terça-feira, 17 de abril de 2012

Tempo para um curto intervalo

Quando me propus escrever num blogue, não sabia que em tão pouco tempo ia lá meter tanta coisa. Parece que exagerei e tenho até dúvidas que os leitores tenham tido paciência para ler tudo. Claro que entre o que já publiquei no Boletim da Associação dos Pupilos do Exército, o que escrevi nuns livrecos a que me dediquei e o que aqui postei, já pouco resta e terei que encontrar temas inéditos. Mas a veia nem sempre aparece e estou numa fase pouco produtiva, talvez demasiado preocupado com as medidas restritivas a que este (des)governo me tem obrigado. Vou, portanto, fazer um intervalo até que algo me venha à cabeça. Vamos ver...

1 comentário:

  1. Caro amigo
    É pena que faças esse intervalo, pois comecei recentemente a ler o que escreves. Tens uma escrita atrativa que se lê com gosto. Estou confiante que seja até breve.
    Um abraço e saúde
    J. Cruz

    ResponderEliminar